Imagem capa - Porque escolhi fotografar casamentos por Scheila Gaspar

Porque escolhi fotografar casamentos

Como um amanhecer na praia faz uma grande diferença em nossas vidas né?

Já vou logo explicando que esta foto tirei com um celular. Não foi nem um top de linha nem um iphone, nada disso.

Na verdade essa postagem não se refere a qualidade da foto em si, técnica nem nada disso. Simplesmente quero falar sobre o quanto a imagem tem poder em nossas vidas, e consegue nos levar a reviver os momentos.

Confesso que andei meio cansada, mas ao olhar essa foto parece que estou lá. Sinto como se pudesse ver o sol nascer nesse belo lugar, e então lembro que com tanta grandeza e imensidão, como eu posso me estressar e me preocupar com meus problemas?

Perto de tanta grandeza eu e eles somos tão pequenos!

E é isso, é o que a fotografia faz, nos leva a pensar, a reviver os momentos lindos, a amar novamente. Acho que por isso virei fotógrafa. Acredito sim na beleza e na alegria. Acredito no poder que uma imagem tem de trazer as lembranças a mente. Acredito sim no amor verdadeiro! Contos de Fadas? Acredito! Mas isso é assunto para outra postagem, rsrs

Amooooo fotografar casamentos, porque acredito que nos momentos difíceis do casal ( que inevitavelmente todos passam) aquele álbum de fotos que parecia ser apenas para mostrar aos amigos e familiares, servirá para leva-los novamente aquele altar. Fazer lembrar o motivo pelo que quiseram se casar. Fará com que lembrem das promessas de amor que fizeram. Me arrisco em dizer que quando um casal pega seu álbum para olhar é como se ambos fizessem uma renovação de votos,e assim, fortalecem sua união renovando por muitos anos!!!

E é por isso, que amo fotografar casamentos!